O que será do Felipe Massa?

Imagem da Williams Martini

Felipe Massa terá novamente que decidir o seu futuro na F1. Anteriormente, na sua saída da Ferrari, Felipe fez uma boa escolha em ir para a Williams, hoje, percebo que foi a melhor opção naquele momento, no final de 2013. Agora, em 2016, Massa terá que decidir para qual equipe irá em 2017 ou se vai sair da categoria. Eu sinto que a Williams não deseja manter o brasileiro, então, quais seriam as opções do piloto brasileiro?

A primeira opção seria a Renault, a equipe está com dois pilotos medianos que não devem permanecer. Lá, Felipe seria o piloto experiente, e existe a possibilidade da equipe fazer um bom carro, mas entenda, bom carro não é carro para ser campeão. 
A segunda opção seria sair da F1 de vez, correr de WEC, procurar mercado no chato automobilismo norte-americano ou tirar um ano sabático.

Não considero como opção continuar na F1 pilotando para a Williams, a equipe inglesa não está conseguindo desenvolver um bom carro, chegou o momento de sair, não dá para ficar parado com 35 anos em uma equipe que está perdendo terreno para a Force India.

Você conhece Gonzalo Rodríguez?


Acompanhe o blogueiro no Twitter Instagram