Um rádio na Espanha chamada Cadena Ser divulgou uma entrevista que Fernando Alonso deu para seu jornalistas, nela Alonso voltou a dizer que os carros da F1 atual não o desafiam como piloto, e se os carros de 2017 não mudarem, o caminho será outra categoria em 2018.
Vamos ser sinceros, se o carro não for desafiador, mas se a McLaren fizer o melhor carro do grid, duvido que o espanhol vai sair da F1.
Ainda falando da McLaren, o jornal Financial Times publicou hoje uma reportagem dizendo que a Apple estaria interessada em comprar a McLaren. Segundo o jornal, o interesse da maça americana é nos carros de ruas.
Apple deseja entrar no mercado de carros, fazendo carros autônomos. Espero não ver esse mundo que motoristas não dirigem carros.
Atualização: A McLaren negou qualquer acordo entre as empresas.
Atualização: A McLaren negou qualquer acordo entre as empresas.
Toto Wolff, chefão da Mercedes, reclamou do Esteban Gutierrez, segundo Wolf, Gutierrez não facilita a passagem dos pilotos quando está tomando volta. O mexicano por sua vez, se defendeu e agradeceu a publicidade: "É bom, eles me veem toda vez que estou perto. É normal que quando eles vejam alguém se aproximando ou andando bem, pois eles têm que falar. Não estou nervoso, Wolff me dá publicidade".
Acho que o tempo do Esteban Gutierrez acabou na F1, até o GP da Singapura o mexicano fez nenhum ponto, contra 28 do seu companheiro de equipe, Romain Grosjean.
Para encerrar, vamos de Williams, segundo o jornal Turun Sanomat, o piloto líder da F3, Lance Stroll, vai guiar a Williams no próximo ano, ao lado do Valtteri Bottas. Parece que o pai do piloto vai pagar US$ 35 milhões por temporada. Esse valor em reais seria próximo de R$ 114 milhões. Vale lembrar que o Stroll testou mais de uma vez o carro FW36, que foi usado pela Williams em 2014, os testes também foram pagos pelo paitrocínio.