O holandês é bom, mas não está no nível do Senna


Max Vestappen é o piloto sensação da F1, novo, muito habilidoso, agressivo e com o "fodas" em todas suas atitudes, o garoto holandês é a emoção da F1 atual, Max briga por posições como ninguém, luta como se fosse um campeão mundial e não se importa muito com as críticas. 
Pela maneira extremamente agressiva que pilota e pela idade, Vestappen recebe críticas de outros pilotos e membros da F1. Recentemente, em Spa, Max brigou de maneira incrível com os pilotos da Ferrari, obrigando inclusive, Kimi Raikkonen a tirar o pé do acelerador para evitar acidentes. Na largada os três se tocaram, Kimi ficou louco. Max Vestappen se defendeu.
"Acho que eles deveriam ter vergonha de causar um acidente como aquele, com toda experiência que possuem e depois se queixarem de mim", disse o holandês.
No meio das críticas, surgiu uma comparação perigosa, Toto Wolf, chefão da Mercedes comparou Max à Senna.
"Ele me lembra de grandes pilotos, como Lewis (Hamilton) e Ayrton Senna.”
"Você pode ver claramente alguns pilotos perto dele pensando duas vezes sobre a forma como irão passa-lo. Até agora tudo provou que ele está no caminho certo.” disse o chefão.
Toto Wolf também disse que Vestappen é perigoso.
"Eu só temo que um dia ele acabe no muro. Como sabemos, ele é revigorante, mas também é perigoso."
Particularmente defendo o estilo do holandês, Max Vestappen é um piloto fantástico,  muito agressivo e incrivelmente rápido. Meu medo é que com a idade e muita pressão, Max mude seu estilo de pilotagem, torço para que sempre seja agressivo. 
Masx Vestappen não está no nível do Senna, não podemos esquecer que Lewis Hamilton também começou agressivo, hoje sua pilotagem mudou. Vamos com calma.
                           Acompanhe o blogueiro no Twitter Instagram.